Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recapitulando - Dicas para postador

 Oi gente!
 Pessoal, eu não postei a pose de seleção de servidores da Código Serafim, por causa q eu ainda NÃO terminei a missão de evolução de classe da código electra para código serafim, portanto, hoje vou recapitular um assunto q tinha falado antes, q é uma dica para quem quer ser postador, mas, hoje vou por umas outras dicas importantes q podem ajudar bastante:
 1) Coloque um pouco de humor no assunto da postagem, como por exemplo, por umas travessuras engraçadas q façam os outros rirem.
 2) Coloque algo interativo para o público, tipo, imagens, videos e etc.
 3) Se for por imagens exageradas (estou me referindo as imagens conhecidas como imagens eróticas), coloque essas imagens CENSURADAS, pq não é só vc q está vendo a tal postagem ou imagem, como pode até ser adultos ou crianças pequenas q está vendo a postagem ou o blog, então, tomem precauções nesta hora, pq senão vão acabar arrumando uma grande confusão.
 4)Nunca, jamais, coloque "palavrões" nas postagens, mesmo q seja muito usada no cotidiano, não coloque nas postagens, e isso tem haver com a dica anterior (dica 3), mas os "palavrões" não dão para serem censurados facilmente ("palavrões" tipo: porra, foda e etc), então, evitem de por no assunto das postagens os "palavrões" q eu me referi e/ou citei como exemplo, pelo amor de Deus, sigam esta dica no minimo pelo menos (dica 4), q é a mais importante.
 Desculpe "pegar no pé" de vcs na dica 4, mas eu tive q fazer isso, por causa q a maioria usa continuamente os "palavrões" q eu citei como exemplo nas postagem, tanto do blog, facebook, entre outros sites, portanto, pelo menos tentem no mínimo, seguir a dica 4 e 3 se for postar algo no blog ou facebook, q são as 2 mais importantes dentre as 4 q eu dei, e... é só isso!
 Até a próxima!
 Bye!