Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O filme "A Lady e o Lobo" perdeu a dignidade?

 Oi galera!
 Esses dias eu fiquei vasculhando o google, e meio q descobri, q já lançaram as continuações da franquia dublados em PT/BR, só q meio q foi desordenado o lançamento das continuações, começando pelo 4, q foi o q lançaram a menos tempo nos EUA e chegou no Brasil no mesmo ano, e provavelmente umas semanas depois, lançaram o 3 q foi lançado no mesmo ano do número 4 da franquia, enquanto o 2, eu meio q descobri q lançaram a poucos dias no Brasil, mas, as dublagens dos personagens da continuação da franquia não está tão boa como no primeiro filme, se assistir ou se já assistiram, pode perceber q ocorre umas pequenas falhas, mas isso é o de menos, mas, tem uma coisa q acredito q ainda lembram sobre o primeiro filme da franquia q foi lançado pela primeira vez na tv pelo canal de assinatura Cartoon Network, q foi a primeira emissora de tv no Brasil a exibir o filme, mas, umas semanas atrás, quando tava vasculhando o google, eu fiquei sabendo q a continuidade do filme, em vez de ser exibida na Cartoon Network, foi exibida no canal de assinatura Discovery Kids, no entanto, eu fiquei com uma sensação de dejavú do tipo: "será q justamente a franquia "A Lady e o Lobo (2 ao 4)" perdeu sua dignidade?"

 Isso é uma dúvida e uma pergunta retórica sem nenhuma resposta, nesse caso, eu diria pra ficarem pensando nisso q eu falei, principalmente na pergunta q eu fiz, mas não é obrigatório dar a opinião de vcs em relação a pergunta, pq é recomendável q fique pensando nisso, por causa q esse filme tem muitos fãs internacionais e brasileiros de idades diferentes, e referindo-se a essas informações, fica meio confuso, como tbm é uma coisa bem séria na minha opinião, mas... pra não ficarem lendo muito e ficarem mais pensativos, eu irei parar por aqui.
 Até a próxima pessoal!
 Bye!

2 comentários:

  1. Na minha opnião o filme parou de ser levado a sério depois do segundo filme, dava pra perceber que o estudio não se importava mais com a franquia. Dá pra perceber na queda de qualidade da animação e até na historia.

    ResponderExcluir
  2. O que realmente matou a franquia foi o proprio diretor Tom, ele começou a criar sequencias tão mal feitas que pareciam ter sido feitas por fãs do Wattpad, e quão notavel foi a maneira que fizeram as sequencias as pressas também, já que o estudio da Creast estava perto de fechar na epoca do 5 filme

    ResponderExcluir