Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Indisponibilidade Temporária

 Oi galera!
 Desculpe pelo tempo q fiquei sem postar, mas é por causa q fiquei desanimado e sem ideia do q postar, mas, vou informando logo a princípio q irei ficar sem postar por um bom tempo (possivelmente por anos ou meses), mas, vou informar q a sequela de Alpha and Omega Adventures ta garantida pro 5º filme, q é Alpha and Omega 5 - Family Vacations, mas, o dia previsto pro lançamento mundial do filme ta provavelmente programado para Agosto de 2015, porém, ele já foi lançado dia 28 de Março de 2015 no México, mas, o lançamento mundial ta pra provavelmente Agosto, mas, se forem fãs mesmo desse filme e querem ficar antenados em relação as sequelas e etc, eu recomendo ficarem de olho no Alpha and Omega Wikia, eu to dizendo isso pq ficarei sem postar nada no blog sobre jogos, filmes, dicas e etc, por um tempo indeterminado, mas, caso eu volte, eu informo as novidades recentes sobre os filmes, jogos, informo algumas dicas tbm.

 Bem, vou deixando um até breve por aqui, mas, aqui vão umas músicas q eu creio q são legais:
  Bem, se gostam do anime tenho certeza q gostam das músicas, mas, pra caso não gostem de assistir animes, aqui vão algumas q não tem haver com animes:
 Bom, vou deixando esses 8 videos musicais pra caso gostem de música ou animash's, e vou deixando o até algum dia aí, portanto... acabou (por enquanto) por aqui!
 Até mais!
 Bye!

3 comentários:

  1. Cara eu sou nova no seu blog e adorei saber q vc tambem e um fan como eu e outras pessoas. Eu descobri q no brasil so vai lançar A Lady eo Lobo 5 em 2015 so q tem outras pesquisas q falam q vai dar so em junho de 2016 agora to perdida nao sei quando que vai lançar

    Adorei as suas musicas
    se precisar de ideias pode me dar um chat q eu te dou algumas ideias
    bjs esperando a proxima postagem ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde posso assistir os filmes ds lady e o lobo?

      Excluir
    2. é só procurar no Google os filmes, eu não coloco os links pra vcs acharem por conta própria

      Excluir