Páginas

domingo, 6 de agosto de 2017

rumores (Alpha and Omega/A Lady e o Lobo) e (Fairy Tail)

 Eai galera!
 Hoje venho informar de um rumor q eu vi por aí no youtube e tbm no Alpha and Omega wiki, o rumor é o seguinte, em 2018 possivelmente terá uma série de tv inspirada nos acontecimentos posteriores do primeiro filme da franquia Alpha and Omega, e ela será exibida por nada mais, nada menos q o Cartoon Network.

 Ficaram surpresos com essa informação né? até eu fiquei quando soube, mas, acima de tudo, isso é um rumor apenas, não da pra saber a verdade, porém, se for verdade, os criadores serão os diretores do primeiro filme, Anthony Bell e Ben Gluck, mas, se não for verdade, eu pelo menos fiz uma boa postagem final sobre essa franquia de filmes q me fez ficar fascinado por lobos, bem, eu diria q daqui por diante vou ter q achar alguma coisa nova sobre o q postar, pq sobre Alpha and Omega (A Lady e o Lobo no Brasil) já chegou ao fim, mas, quem sabe algum dia eu volte a falar sobre esse filme talvez, portanto, vou deixando um até breve neste assunto sobre esta franquia de filmes.
 Aé, eu soube de mais um rumor q ta rolando por aí sobre Fairy Tail, esse rumor diz q em 2018 o anime voltará do seu segundo hiato, porém, de acordo com a wiki de Fairy Tail já lançaram o ultimo mangá da série, porém, o criador disse q ainda tem várias histórias envolvendo esta guilda de magos especificamente hilária pela frente, e eu tenho quase certeza q essas histórias irão incluir no anime. isso é tudo por enquanto.
 Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário