Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Review: Alpha and Omega Adventures

 Oi gente!
 Hoje vou começar o dia com uma postagem bem grande sobre os personagens favoritos das séries e filmes de animação, a Aleu e o Tigre dos Ventos:

 Brincadeirinha, na realidade, eu vou fazer uma postagem sobre os animais mais interessantes, os lobos:

 Ahm... eu não estava me referindo a esses lobos, não! Eu estava me referindo aos lobos mais divertidos das telas de televisão e cinema! Está pensando q são os personagens do filme Alpha and Omega?! Pôs estão positivamente certos! São os personagens do filme favorito de muita gente, inclusive eu! Aí está as informações:

 Legal o pôster né? Bom, é um filme estadunidense de animação, comédia, drama e aventura. E a sinopse é: "Humphrey e Kate são dois jovens lobos, ela tem a energia de uma herdeira Alfa, e ele tem o bom humor de Ômega, ambos são grandes amigos, até q eles são levados para outro parque para "repovoar", mas eles terão q infrentar diversos desafios de volta para casa, mas algo inesperado acontesce! Ambos se apaixonam!" Eu sei, a sinopse é um pouco comprida, mas eu tive q diminuir pra não gastar muito do tempo de vcs lendo, e o tempo de duração é aproximadamente 88 minutos, e aqui estão os dubladores originais do filme:
Justin Long como Humphrey (Romeu na versão Brasileira)
Hayden Panettiere como Kate (Julieta na versão Brasileira)
Chris Carmack como Garth (Max na versão Brasileira)
Christina Ricci como Lilly
Dennis Hopper como Tony
Danny Glover como Winston (Magnos na versão Brasileira)
Larry Miller como Marcel
Eric Price como Paddy e Mooch (bola na versão Brasileira do Mooch)
Vicki Lewis como Eve (Eva na versão Brasileira)
Kevin Sussman como Shakey
Brian Donovan como Salty (magrão na versão Brasileira)
Paul Nakauchi como Hutch
 Entre outros... e é claro, esse filme é muito divertido, portanto, aconselho a todos verem esse filme, vão rir muito das trapalhadas dos personagens e das ironias ditas no decorrer do filme, mas... isso não é tudo, falta as informações da sequela do filme, mas antes de eu falar as informações, aqui uma imagem da capa do DVD:

 Eu sei, eu já tinha postado essa imagem na postagem anterior, mas agora aqui as informações do filme; o filme tem aproximadamente 45 minutos de duração, e o filme é um filme de animação, aventura, comédia e suspense; eu sei, eles apenas substituiram o gênero drama por suspense no segundo filme, mas fora isso é bem legal tbm, e é claro, não posso esquecer da sinopse, como não tem traduzida, aqui vai uma q eu mesmo desenvolvi: "Se passaram alguns meses após os acontecimentos do primeiro filme, e dessa vez Humphrey e Kate não estão sózinhos, eles tiveram 3 filhotes: Runt, Claudette e Stinky; eles estavam preparando pra passar o inverno (ou Natal se preferir) juntos e felizes junto da família, mas... Runt acaba sendo raptado por outros lobos, e Humphrey, Kate e seus amigos terão q ir em uma aventura para resgatar-lo, e não será tão fácil quanto pensaram, e no final descobrem q "A casa é onde a família está", então? Será q eles vão conseguir voltar pra casa em segurança?" Hehe, até q achei interessante a sinopse q inventei pro filme, e vcs? O q acharam? Tá, vou parar de ficar me gabando e ir pras informações, como perceberam na imagem, o filme é um tipo de "especial de Natal" com os personagens mais divertidos, e... esse filme foi lançado diretamente em DVD, diferente do outro q passou nos cinemas primeiro, mas mesmo não tendo a versão em Português, da pra entender o desenrolar do filme pelas cenas interessantes, mas, é claro, os dubladores de alguns personagens mudaram e tem alguns personagens novos, inclusive, um antagonista, e aqui vão os dubladores, mas antes, uma pequena pergunta pra ficarem se perguntando, eu não preciso postar imagens do q realmente acontesceu nos "meses q passaram" após as confusões do primeiro filme certo? Mas agora chega de enrolação, pq sabem o q os animais fazem pra ter filhotes né? Não preciso dizer aqui pq senão vou acabar criando problemas não somente a vcs como a mim tbm, mas chega de enrolação, aqui vão os dubladores dos novos personagens do filme e é claro, dos personagens q retornam no segundo filme, só q com dubladores diferentes:
Ben Diskin como Humphrey
Kate Higgins como Kate, Stinky e Lilly
Lindsay Torrance como Claudette
Liza West como Runt
Blackie Rose como Garth e King (King é o antagonista principal q citei na sinopse)
Maxwell Je como Winston
Tracy Pfau como Eve
Bill Lader como Tony
Hugh Tyrrell como Salty
Chris Smith como Marcel e Paddy
Meryl Leigh como Princess (como pode ver no nome, ela é filha do antagonista)
 Entre outros dubladores... poisé, acabei me empolgando de novo na postagem, só q porenquanto acabou, vou parar por aqui por hoje, e... se querem saber o q os cães e lobos fazem pra ter filhotes, é só observar a imagem peculiar educativa da postagem do novo recomeço no blog, isso é uma informação q eu não precisava citar, pq acredito q muita gente já viu cães fazerem... vcs sabem o q, então... isso é uma informação meio desnecessária, mas... por hoje é só pessoal!
 Isso é tudo gente!
 Bye Bridge12!