Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Spoiler Alert: Fairy Tail

 Oi Gente!
 Uau, o título está em inglês, querem saber pq? É pq eu soube de um spoiler verdadeiro de algo sensacional q irá acontescer a partir de Abril de 2014, terá novos episódios e com pura certeza a continuação do ultimo episódio lançado até agora deste anime:

 Exatamente! Terá novos episódios e a continuação do episódio 175 do anime Fairy Tail! E eu soube q será bem mais sensacional q os episódios lançados até agora, eu não sei como serão os novos episódios, mas acredito q todos estão super-empolgados pros novos episódios q estão por vir este ano, esse anime é bem sem noção e tbm um top anime cômico em todo o japão (e acredito q em todo o mundo tbm), mas... eu só posso postar isso, pq é o máximo q eu sei sobre esse anime, mas... por hoje é só pessoal!
 Até a próxima gente!
 Bye!