Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Alpha and Omega Adventures - Deleted Scene

 Oi gente!
 Hoje eu tive q fechar o blog temporariamente pra fazer umas alterações, mas por enquanto eu terminei as alterações, quando eu for fazer outras alterações eu irei fechar de novo temporariamente, aí não dará pra entrar, mas deixando esse papo de lado, aqui vai um vídeo q por acaso também é uma cena deletada do filme Alpha and Omega:
 Bem legal eu sei, mas, o áudio está em inglês, mas, este vídeo ta uma possível tradução do q eles estão falando na cena, esta cena acontece logo após os acontecimentos do filme, portanto não tenho certeza se eles já tiveram os filhotes (q foram revelados no segundo filme) a partir desta cena, portanto, tenho q admitir q isso é um grande mistério do filme, mas... por enquanto é só isso!
 Até a próxima!
 Bye!