Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Elsword - Introdução

 Oi gente!
 Eu fiquei uns dias sem postar nada no blog por causa q a atualização da semana de 12/03/2014 do GC não me interessou muito em postar aqui no blog, mas, hoje vou fazer uma pequena postagem sobre o novo jogo da LU!G, o Elsword, ele foi lançado aqui no Brasil em 2013, e tem várias coisas legais e é muito divertido esse jogo, mas, hoje só vou fazer uma introdução do jogo com um vídeo q eu fiz num calabouço:
 Espero q gostem desse vídeo, eu fiz hoje como demonstração, é o calabouço planície de Altera, é uma indicação de fazer mais rápido a missão da segunda classe evolutiva do personagem, e como o Elsword é um pouco mais complicado de explicar com imagens e palavras, de vez em quando eu vou fazer uns videos pra postar no blog e... é só isso!
 Até a próxima!
 Bye!