Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Reabertura do blog para todos

 Oi gente!

 Eita, pq a animação? Brincadeirinha, essa animação em gif foi a primeira q eu mesmo fiz, eu sei q não ficou muito boa, mas, indo ao assunto principal, hoje irei reabrir o blog para todos! E também fazer umas animações em gif melhores algum dia no futuro, mas pra não ficarem perdidos vendo cada postagem q fiz esses últimos dias, irei recapitular o q dei:

 Primeiramente, eu comecei com uma postagem  um tanto quanto exagerada sobre meu retorno em postar no blog, e não só iria falar sobre games como também sobre o filme Alpha and Omega (A Lady e o lobo na versão brasileira), a postagem ficou meio longa e acabei exagerando um pouco nas imagens, mas não se preocupem q estão censuradas, um pouco exageradas mas estão censuradas a ponto de poder postar em blog.

 Logo depois eu postei umas imagens q achei interessante q encontrei no site oficial do GC, e eu admito q são bem legais essas imagens.

 Então, depois q amostrei algumas imagens do GC, eu acabei fazendo uma pequena travessura com umas imagens amostradas acima e depois coloquei quem são os dubladores dos protagonistas principais do filme A&O e A&O 2, eu acabei exagerando um pouco na postagem como na de retorno, mas sem a imagem q eu tinha mencionado antes, só exagerei com palavras, nada demais.

 Bem depois das postagens anteriores, eu fiz uma postagem sobre o evento do Azin no GCBR, e também, postei sobre um spoiler verdadeiro de q o anime Fairy Tail terá continuação nos episódios a partir de Abril de 2014, e ouvi dizer também q os novos episódios serão d+!

 Logo depois da postagem sobre Fairy Tail e sobre o evento do Azin, acabei fazendo uma postagem sobre o evento q ainda está rolando no GC e uma prévia de q personagem virá pro GCBR em março, mas é claro, ele ta coberto com uma sombra na postagem sobre o inicio do evento da Holy.

 Então, bem depois, eu comecei um tópico com informações sobre uns personagens q fizeram ou não uma aparição especial importante para os protagonistas principais do filme A&O q terminou com informações sobre os protagonistas do filme A&O 2, e na semana seguinte do evento da Holy, eu postei umas informações sobre o despertar da Holy, e também, a super-arma visual martelo de 100 toneladas para Holy.

 E hoje, eu postei uns videos dos trailers da série de filmes Alpha and Omega Adventures, e também postei uma imagem de um personagem q eu tinha mostrado com a sombra, e q desta vez amostrei ele sem sombra, é isso mesmo gente, é o Veigas Terr, ele chegará nas próximas semanas da manutenção do Grand Chase Brasil, e acredito q a maioria já sabe sobre isso, portanto não vou me apegar a detalhes.

 Eu já ia quase me esquecendo, antes de postar uns trailers, eu acabei postando uma imagem do DVD do filme Alpha and Omega e também um wallpaper exclusivo q pode obter no site oficial do filme, e... por enquanto é só isso!
 Até a próxima!
 Bye!