Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Grand Chase - Atualização da semana (05/03/2014)

 Oi gente!
 Ontem eu iria falar sobre o novo filme A&O 3, mas não deu pra ver por causa do site de filmes internacionais q eu tinha falado numa das postagens anteriores q ainda não colocaram o A&O 3, mas, hoje, teve manutenção semanal no GCBR, e com esta manutenção veio os eventos já conhecidos por muitos players, e desconhecidos para poucos players, observem as imagens:

 Retornou o vilarejo assombrado e o sistema de recompensas do Gizmo; mas também entrou o evento selo diário do pégaso azul, ainda não atualizaram o site oficial com informações sobre a missão evento e o selo diário, portanto, vou deixar de falar sobre o GC por enquanto pra avisar q terei q dar um pausa nas postagens sobre os filmes da série de filmes A&O Adventures, por causa q ainda não vi o terceiro filme, portanto não tem como eu criar a sinopse pro filme A&O 3 com minhas próprias palavras, mas voltando ao assunto anterior, junto com o evento do vilarejo assombrado (GC), veio evento do sistema de criação e construção, q pode obter o jarro da Lotus e entre outros itens, e é claro, quem queria o Gizmo de volta, ele retornou ao sistema de recompensas, e quem não queria, junta pergaminhos de abertura até voltar o q quer, e... é só isso!
 Até a próxima!
 Bye!
 PS: eu não me esqueci de passar os links da atualização, aqui estão eles: selo diário do pégaso azulsistema de recompensas Gizmo e missão evento vilarejo-assombrado.